13 abril 2015

Show: Beyoncé - Rock in Rio

A princípio eu não iria nesse show, pois os ingressos esgotaram em minutos e eu não consegui comprar. Mas um conhecido de São Bento do Sul/SC desistiu de ir e vendeu para mim por um precinho camarada benzadeus!

O show foi dia 13 de setembro de 2013 no Rio de Janeiro/RJ. Neste dia rolou uma série de atrasos de vôo, aeroporto fechado, enrolação... mas enfim conseguimos chegar na Cidade do Rock quando David Guetta estava começando a tocar a primeira música. Perdemos o show da Ivete Sangalo, mas nem ligamos.

Chegando no Rock in Rio

Guetta foi daquele jeitão né, já vi várias vezes e agora ele virou animador de plateia mesmo. Triste, eu gostava tanto...

Descansando antes do show da Beyoncé

Depois do show dele rolou até sentar no chão para descansar. Eu estava sozinha, pois meus amigos quiseram ir para tenda eletrônica, o que facilitou para eu conseguir um lugar bom, a visão era perfeita.

A estrutura do Rock in Rio é demais!

Ir a um show de uma artista como a Beyoncé é mágico, você vê ela fazendo ao vivo todas aquelas coreografias sensacionais que você decorou de tanto assistir nos DVDs e clipes, não tem como descrever. 


Shows de festival geralmente são mais curtos e diferentes das turnês, mas a Bey manteve o figurino da Mrs Carter Tour e também os intermináveis vídeos que passavam no telão enquanto ela trocava de roupa. Olha eu amo a Beyoncé, mas no final do show a gente já não aguentava mais... você se empolgava com a sequência de músicas e de repente parava tudo para ela trocar de roupa.

Cantando 1+1 DIVINA no piano

Nesse ponto a I am... Tour era melhor, um show mais gostoso de assistir. Sério, nas últimas paradas para troca de roupa a galera que estava do meu lado se olhava e falava "de novo?". Era demais, chato mesmo.

Mas Beyoncé é Beyoncé né? O show foi lindo e inesquecível, e ela ainda terminou dançando aaaaaaah leleklekleklek HAHAHAHA MARAVILHOSA. As fotos estão todas horríveis já que levei uma câmera antiga com medo de ser roubada, mas se eu quiser foto boa de artista pego na internet né?! Tirei essas só para provar que eu estava lá ter um registro.

Terminando o show fui encontrar meus amigos na Tenda Eletrônica onde estava tocando Otto Knows, ficamos até o final e fomos embora. Posso dizer que não aproveitei muito do festival em si, pois tem muita coisa para fazer dentro da Cidade do Rock, e o meu foco era o show da Beyoncé.

Chegando no ap depois do Rock in Rio, amanhecendo o dia no Leblon

Apesar dos trocentos vídeos no telão (já deu pra reparar que eu fiquei traumatizada) o show foi top, sempre que tiver oportunidade de ver Queen Bey ao vivo, verei de novo!

SET LIST
 1. Run the World (Girls)
 2. End of Time
 3. If I Were a Boy
 4. Get Me Bodied
 5. Baby Boy
 6. Diva
 7. Naughty Girl
 8. Party
 9. Freakum Dress
10. Why Don't You Love Me
11. 1 + 1
12. Irreplaceable
13. Love on Top
14. Crazy in Love
15. Single Ladies
16. I Will Always Love You
17. Halo
18. Passinho do Volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!