17 abril 2015

Contrato assinado!

UPDATE: A Agência Mundi decretou falência em 21/02/2020, se você possui algo pendente com eles, entrar em contato pelo email sac@agenciamundi.com.br

Depois de muita pesquisa enrolação finalmente fechei o meu contrato. Afinal, passam muitas dúvidas na cabeça... será que a escola é boa? Será que a agência é boa? E se eu levar um golpe? Mesmo com muita pesquisa sempre bate aquele medinho, mas vamos lá!




Eu fechei com a Agência Mundi, foi o melhor preço e o melhor atendimento! A Natália que me atendeu e sempre foi muito fofa explicando todas as minhas dúvidas.

Como já comentei em outro post, eu escolhi a Erin School of English, meu pacote consiste em:

- 1 ano acadêmico (6 meses curso + 6 meses férias), 15 horas semanais no período da manhã ou tarde
- Taxa de Matrícula
- 1 semana de acomodação em residência estudantil (quarto compartilhado, sem refeições)
- 1 ano seguro governalmental obrigatório
- Transfer de chegada
- Auxílio e suporte em Dublin

O valor ficou super em conta, pois eu peguei uma promoção. Super recomendo a Natália, se quiserem cotar com ela: natalia@agmundi.com.br

É um alívio do tamanho do universo fechar o contrato, porque agora está tudo certo. Agora é certeza, eu vou!

Contagem regressiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!